quarta-feira, abril 29

Sentimento Filmes


Davi (Meu Chefe)
CHEGA! Cansei, não guento mais ver esse povo metido a besta arrotando essa pseudo felicidade... Não pego mais nenhum casamento pra editar. Não faço mais. CHEGA!

Expinho
Isso quer dizer que eu estou desempregado?

Davi
Isso quer dizer que vc acaba de ser promovido. Parabéns. Agora vc edita tudo sozinho!

_____________________________________________________________________

Expinho
(Editando, falando pra dentro e ouvindo uma conversa)

"Porra, cadê o browser, cadê essa porra, velho???"


Julia

Expinho, vc é a cara de um amigo meu, o Sebastian


Davi

Coitado de Expinho, deixe ele trabalhar, Julia...


Julia

Coitado pq? O Sebastian é um cara massa!


Davi

Muito...
(irônico)


Julia

Vc saiba Davi, que ele considera e gosta bastante de vc


Davi

Pq vc acha que eu tenho problemas com ele, Júlia?


________________________________________________________________

Davi
Arranje umas canções presse clip. Umas bem românticas ou com um groove de negão.

VELHO, PARE DE METER STROKES EM TUDO, A MULHER CURTE VITOR E LÉO. DESISTA!!!!!


Expinho

Tem Zezé e Luciano aí?
É o amor, parceiro... É o amor...

_______________________________________________________________

Triiiiiiiim... Triiiiiiiimmm...


Expinho

ZZZzzzzz


Davi

Expinho?


Expinho

"Boss"? São duas da matina...


Davi

Vc disse q não dormia de noite, se lig...
Eu trouxe o HD pra casa e aí instalei, cara...
NADA FUNCIONAVA.

Tentei de tudo. Um tenebroso nada. Suei, me desesperei.
Daí, ajoelhei e falei:

"Deus, vc pode tudo. Eu tenho fé que vc pode trazer vida pro HD."

Eu então religuei, sabe o que aconteceu?

FUNCIONOU!!!!!!


Expinho
uahuahuahauhauahuahuahuahuaha


Davi

hehe... Foi mágico cara... Esteja aqui cedo!


Expinho

Mas "Boss", eu tô cansadã...


Tu Tu Tu Tu Tu...

_______________________________________________________________

Expinho
Velho, eu tô agoniado... Vamô terminar logo isso e pegar a grana.

Davi
Pare! Respire! Tire esse boné!
Na porta da sala tem escrito
DINHEIRO FILMES?
TUDO POR MONEY FILMES?
Não!

Expinho e Davi
Aqui é a Sentimento Filmes, parceiro!



Curta Metragem: INVERNO de Davi Ramos

http://www.dailymotion.com/video/x8uboh_inverno-youtube-ready


.........

Um comentário:

Geni disse...

huahuahuahuahuahuahahu....