segunda-feira, abril 13

Blá blá blá e etc.


(Camisa de Pirajá)

Hoje eu falsifiquei um ofício da Ftc...
Ah, não ia lá só pegar um carimbo
Dane-se!

Me processe!

Falar nisso, vou processar os descendentes do Roberto marinho!
Esse fim de semana eles exibiriam uma matéria no Globo Esporte.
Fizeram uma brincadeira com o Jenson Button da Honda e o último filme do Brad Pitt.
Até aí tudo bem...

SE EU NÃO TIVESSE FEITO A MESMA PIADA, QUASE UM MÊS ANTES.

jornalistas sem vergonhas pescando piada e matéria em blog alternativo alheio.

Aqui a prova ó:
http://cinexpinho.blogspot.com/2009/03/o-curioso-carro-de-jenson-button-3.html

Bem, se não rolar um troco, quem sabe ao menos,
o Cinexpinho bomba de vez como referência humorística!


(Reticências)

Tô precisando de dinheiro....
Próximo trabalho, só primeiro de maio agora
Mas hj, rolou uma proposta.
Meu camarada João, lá do Rio de Janeiro, mandou uma oportunidade de trampo com pesquisa
Curti o título do bagulho a ser realizado na Rocinha e cercanias.

Seleção para pesquisa e estágio no programa de redução da violência letal.

Infelizmente, acabei reclinando... Valeu Jão...


(Reticências)

Na Tv agora, os fenômenos de bilheteria no Brasil.
Dando pau na Xuxa, nos Trapalhões e nos Power Rangers:
TONI PIRES E GLÓRIA RAMOS

(Sou eu quem tá surdo? Alguém consegue ouvir alguma coisa no filme?)

É, meus amigos, desde Glauber que o cinema brasileiro é assim...

Uma câmera na mão, uma idéia na cabeça e um microfone no cú!



(Ponto Final)


.

Nenhum comentário: