segunda-feira, abril 6

Brega Nice



Eu realmente não sei pq faço certas coisas
As vezes o q parece é que elas precisam ser feitas por alguém...
Noutras, parece é que elas me pedem para que as faça!

A Dama do Cinema: Just do it, Baby Expinho!

Hj fiquei 6 horas filmando num estúdio "xexelento"
Mais 5 para uma reunião com atores e diretores
Sem comer, sem beber, sem fuder
Mas estas coisas, meninos e meninas...
Estas coisas...
São como músicas bregas no cdplayer do motorista no buzu Ribeira/Barbalho/Fazenda Garcia.
Seja lá o q for, de Amado Batista à Roberto Carlos à Adriana Calconhoto à Djavan...
Acelerou, o vento bateu na sua cara, a viagem durou mais de 45 minutos:
VC CANTA A CANÇÃO, PLAYBOY!




POR QUE VOCÊ FAZ CINEMA?
Joaquim Pedro de Andrade e Adriana Calcanhoto
Álbum a Fábrica do Poema, 1994

Para chatear os imbecis, para não ser aplaudido depois de seqüências

dó de peito, para viver a beira do abismo, para correr o risco de ser
desmascarado pelo grande público, para que conhecidos e
desconhecidos se deliciem, para que os justos e os bons ganhem
dinheiro, sobretudo eu mesmo, porque de outro jeito a vida não vale
a pena, para ver e mostrar o nunca visto, o bem e o mal, o feio e o
bonito, porque vi "simão no deserto", para insultar os arrogantes e
poderosos quando ficam como "cachorros dentro d'água" no escuro
do cinema para ser lesado em meus direitos autorais

Música no Tube
http://www.youtube.com/watch?v=bCDjRKoWv1c

Nenhum comentário: