terça-feira, abril 14

In Memorian de "Túlio dus Anel"


Prólogo

Não sei lidar com a morte...
Hj perdi um amigo.
Ainda não tenho condições de escrever sobre ou sob ele
Lembrei de outro amigo que perdi em 2007
Segue aqui minha Homenagem já escrita naquele mesmo ano
Tentativa imbecil de aplacar meus temores... Ódios... e... e...
Todas as reticências que cabem no meu corpo triste.


...


No último "duelo" eu sai vencedor!
Se fôssemos contar quantas ainda lhe devia, a coisa ia ficar feia para mim.
Só crianças como nós pra viver desta maneira deliciosamente imatura.
Videogame-WinningEleven-Jogo-Futebol-Vida-e-Morte
Ah, que vontade de gargalhar e chorar em cima dessas lembranças...
Eles nunca nos entenderam não é meu velho?
Nosso prazer imedido, furor só de ver ao outro atravessando a rua.
Sempre prontos pro próximo embate. A tensão a dor nos pulsos e calejados dedos...

O ETERNO CAMPEÃO MACAJUBENSE!

(Neto agora fará um beicinho, Fal irá desdizer e Felipe vai soltar um ruidoso: "Quiiii nadaa")
Mas todos eles sabem que Tu sempre fostes o melhor de nós.
Juro que falava isso para todos aqui em Salvador, descrevia tuas façanhas.
Como o Velho Túlio arregaçava a qualquer moleque metido a esperto...
Mal fostes e já te sinto em saudades, meu irmão de dialeto risível de lugar simples...
Até mais tarde Sr. dos anéis e vai arrumando o "Play" ai em cima pra quando eu chegar...
Vamos disputar a derradeira "meia hora".

O VENCEDOR LEVA TUDO...

Nenhum comentário: