quarta-feira, abril 8

Male Male



Pq quando fazemos um pedido e anexamos a expressão : "Mais ou menos"
A pessoa sempre nos dá menos ao invés de mais?
Por isso parei de cortar cabelo em barbeiro.
Não adiantava levar nenhum tipo de modelo, ou mostrar, ou tentar dizer...
Eu sempre caia no erro:

EXPINHO:
É mais ou menos assim...

BARBEIRO:
Ahã...(com desdém) pode deixar, meu filho...

Aprendi a lição, o papo tem que ser reto!

EXPINHO
:
Mais ou menos assim... Mais pra Mais do que pra menos, sacou? Não?
Então me dá essa porra que corto eu mesmo!


...

Hj, Eric e Pirajá vieram aqui em casa.
O cd da A Humaitá tá terminando e saindo do forno
Com tudo andando bem, nos demos ao luxo de fazer uma nova canção

DE NOVO

(A Humaitá)

Ah... Quem me dera sair pra te amar
Iria voando, eu tudo seria

Um chega na dor, um quiçá na agonia


Ah... Saudade de ti, saudade de mim

De tudo o que foi, tudo que não é

Nada de antes, pralém do que vier


Oh... Permita cantar um laralaia
Qualquer iêiêiê que não rime com dor


Oh... Enxuga essa água de canto de olho

Cala minha boca e me troca de novo


Todo canto da parte do ar

Mexia com a vida à brincar de menina

Servia o amor pra beber todo dia


Ah... Se não tivesse mentido, tivesse fingido

Falácias são truques d'um jogo perdido


...

Nenhum comentário: