sexta-feira, março 27

Neurocircuito


Pirajá teve uma idéia bacaníssima e confeccionou um blog tão bom qto a idéia.
Lá com a ajuda de belas meninas de outros estados, relatam as peripécias dos centros urbanos.
Aqui vai minha contribuição no Cinexpinho

Hj vou relatar minha peripécia.
Na foto acima eu estou com as mãos "alevantadas" p/ Gerônimo.
Pra mim, Gerônimo é Deus.
Se vc não conhecesse Gerônimo, imagine o pai de Carlihos Brown. É quase!
Esta festa foi a Calourosa da Ufba.
O ingresso, 2 kilos de alimento não perecivel, é adquirido com a tia que vende churrasquinho.
Lá dentro, muitos "bichos", veteranos, professores deslocados e a praga!

PSEUDO MALABRISTAS fazendo FIRE PÓI.

Vou lhes poupar o entrave que rolou. Só pra resumir, acabei dando uma liçãozinha em um deles
Chamando a polícia pro resto e aceitando o desafio de testosterona de um outro menino amarelo
Pena ele não honrar o compromisso do "te espero na saída".
Saudade da boa e velha "Ultraviolence".

Antes e depois disso... O frufru...
Não é engraçado qdo vc procura por alguém na multidão?
Fingindo que não procura, pq se a pessoa te acha, vc pode usar isso a seu favor... hehe...
Pois então, me diverti procurando pelos cabelos cacheados e os olhos engraçados.
Uma sensação maravilhosa, potencializada por um "rabo de galo" e "Pathos" avassaladores.
De mais a mais, tive de voltar cedo para trabalhar no dia seguinte.
Até o meu irmão, que não é de ir nesses "reggaes", colou comigo.
Mesmo gostando de ser esse ser sozinho (mentira) Senti falta do Theus e do Celo...
Eles iriam adorar.
Enfim, deu pra divertir a tão cansada ou desnecessária/dramática alma
...

DIÁLOGO SEMI-DIVERTIDO DE SEMPRE

Expinho: Bote 2 conto aí.
Headofall: Velho, eu já te emprestei 50, semana passada
Expinho: E eu vou pagar ao tio do cigarro com 50 conto, bitho?
Headofall: Porra, com esse dinheiro vc compra a banquinha toda.
Expinho: Pois então... Passa aí a zorra dos 2 conto...
Headofall(Controverso e irritado): Tome... Mas se vc me der um calote te boto no Cigano!

Nenhum comentário: