terça-feira, março 10

Aos que eu amo


Num momento passado de extrema truculência fui ingrato.
Num momento de fraqueza de minha parca moralidade, neguei os "meus".

No momento do hoje, eu sou uma ode.
Onitorrincologicamente Correto!
E de certo que lhes é devido todo meu querer bem
Aos meus poucos "chegados", "parceiros" e "amantes".

DAMA DO CINEMA: Uma "força da natureza" como usted pode ter amigos?

Eu não tenho amigos! Sou o mal, pior que o Munrá,o indivíduo eterno.
Faço acólitos.

Pirajá meu futuro.
Brawne meu Porto.
Leite meu bem.
Celo meu herói.
Cabeça meu irmão.
A menina de cabelo azul minha coragem.
Gis minha sorte
Leila meu eterno
Karla meu conflito
Beca meu incondicional
Rafael minha falta
Felipe meu adversário
Makários meu mestre
Pyter minha constante
Jéu meu riso
Su minha turista

Todos meus.
Eu todo deles.
Obrigado, meninos e meninas
(Dê valor ao dizer obrigado. Significa que vc está OBRIGADO a retribuir alguma coisa a alguém)
*Porra, gente demais. Sorte que todos tinham Iakult... ParoAno vou fazer uma limpa nesse povo

...

Primeiro dia de gravação do cd. Fui péssimo. Perdi a paciência com Eric. Desafinei!

Mas foi lindo... Mokinha soberbo nas baquetas
Em breve disponibilizaremos "tudim".

DAMA DE GRAVADORA
: Uhuuu, canta pra mim, Beibi!

EXPINHO: Cala boca, doença...

Nenhum comentário: