quinta-feira, março 12

Ídalus


Eu tenho muita raiva do Ayrton Senna
Ele dirijia como se fosse um louco
Atacava a tudo e a todos
Intempestivo como uma criança
Um herói!

Ele morreu. Tentou fazer o impossível de guiar um carro, literalmente, podre!
Depois disso fez com que todas as minhas lembranças de acordar cedo no domingo
De assistir com o meu pai seus feitos memoráveis
Tornar em uma montoeira de amor jogado fora
Um desperdício da minha idolatria acompanhando aquela busca BURRA pela vitória.
Ayrton Senna não sabia ser mais ou menos.

Hoje eu cultivo ídolos como o Biriguidi
Esse camarada aí da foto.
Ele é atacante, joga no Feirense.
É aquele tipo de jogador que faz uma jogada de Pelé e vinte de Dedé.

Mas todo jogo contra o Bahia ele deixa o dele
Quer um ser humano mais bacana do que esse?
Dá-lhe Biriguidi-Night!

Nenhum comentário: