sábado, março 21

Daiáriow


PEIXE PALHAÇO: Glub, Glub...
EXPINHO: uahuahauhauah... Muito boa velho, posso usar esta sketch?
PEIXE PALHAÇO: Glu, Glib...
EXPINHO: Como assim,"vc é sindicalizado?!"

...

Um típico dia ruim.
Dormi 3 horas por culpa de uma Srta. que fugia de uma invasão alienígena na própria "ráuse".
Acordei com esse pressentimento.

EXPINHO: Eita porra que hj vai ser uma merda.

Dito e certo, atrasamos tudo!
A gravação que era pra começar 12, começou 15...
Só Ray gravou.
Na volta um churrasquinho siamês e um motorista tirado a Hamilton acabaram
com meu estômago e o que restava de bom humor em minha frágil pessoa.
Em casa, nem um sonrisal dando mole... Isso é tudo!

ONDE ESTÁ PIRAJÁ, MEU DEUS?

*Velho se vc estiver vivo ainda, post alguma coisa aqui e aumente a área de cobertura desse celular vagabundo.

Amanhã tem Luis Melodia e Lazzo na Barra... Vai ser fantástico.
Fim da semana e fiquei pendente com Makários que está voltando pra Natal e vai ficar por lá
Pendente com os roteiros e projetos todos atrasados
Pendente com minha Master Liga que nem terminou a primeira temporada na primeira divisão
Pendente com uma faxina aqui em casa (acho q vi um ratinho passeando na madruga)
Pendente em remediar este meu cansaço de tudo!

Aposto que pra semana será melhor.
Aliás, não preciso apostar...
Ela será!

...

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha mãe voltou e não quer deixar eu matar os "pobres alienígenas".
Com fé a sua semana vai ser melhor. Você vai ganhar um livro ^^

Beijos
...