quinta-feira, março 26

"Cara-Caramba-Cara-Caraô"


Estudei em duas escolas na vida.
São José e Nossa Senhora das Mercês
Se minha faculdade fosse, "Alguma zorra de Jesus", eu teria conquistado a Tríplice Coroa.
Que nem o Cruzeiro qdo ganhou a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e o Mineiro.
Se bem que o "dispultadissíssimo" Campeonato Mineiro, não vale como jóia numa coroa.
E se bem, TBM. que não é Tríplice Coroa e sim Santíssima Trindade
Velho, tô muito Herege hj

Enfim...

Este vídeo postado foi o show da A Humaitá, exatamente em um desses colégios, o São José.
Lá tbm estudaram todos (Eu disse, TODOS!) os integrantes da banda, além de minha pessoa.
Um show especial.

Da Série: Coisas que só acontecem comigo
Pena que na última canção...
Exatamente a filmada...
Quase todo mundo já havia "se picado" pra "bater um rango".
juro que na primeira hora de show, rolou mais de 200 cabeças.
Mas dá pra ter uma noção das maravilhas e do saudosismo
Deu pra rememorar das intermináveis partidas de bater figurinhas na segunda série.
Sem contar com as bitocas e lanches roubados da terceira série!

P.S. Ao fim do show pode perceber q algumas inocentes crianças pedem "Bis"

BiS???
BiS??????????
BiS????????????????

Essa convenção tosca não é coisa de gente, de ser humano, quem dirá de estudante!!!!!!
Se uma banda acaba o repertório... ELA ACABA O REPERTÓRIO!
Cale a boca e vá pra casa!
Teve jeito não, tive que colocá-los no prumo certo e laico.

Um cheiro, cumpadres e cumadres.

Nenhum comentário: