segunda-feira, março 23

2007 uma odisséia no mato.



Txhelo: Bora velho, vai ser bala, vou chamar Cebola...

Cebola: Esqueci minha barraca em Salvador, será que tua mãe tem uma pra me emprestar?

Genifer: Ela tem sim. vamos que já filamos o café da manhã

Du Matu: Cês quiserem ficar junto da gente é bacana eu tenho todos os tipos de lanterna e uma barraca King-Size

Todos: BOM DIA ACAMPAMENTOOOOOO...(cantando e acordando o camping)

Nativo: Bote 10 conto aí que eu te trago a parada.

Txhelo: Amanhã vamos fazer a trilha do sossego!

Cebola: uhuuu... (Antes de se fuder pra acompanhar o guia maratonista)

Lanterna (Mulher de Du Matu): Hj vamos fazer miojo com ervilhas!!!!

Todos: Finalmente comida de verdade, não guentava mais comer kalango!

Cebola: Deixe eu gastar meu dinheiro, porra (300 reais em 3 dias)

Expinho do passado: Vai dar merda

Expinho do futuro: Deu merda... Mas foi maravilhoso!

Nenhum comentário: