terça-feira, março 31

Né a canoa da Penny não!


Tenho desejo de trabalhar para duas Super-Hiper-Mega-Ultrasonográficas Produções Televisivas
LOST e BBB
Seríssimo, isso!

Claro que não me sujeitaria a TUDO para conquistar meus duvidosos objetivos
Aqui vão 10 coisas que eu não faria "dijeitônium" em LOST.

1-Continuísta da série
Cuidar dos detalhes e personagens viajando no tempo deve ser de arrombar.

2-Dublê do Michael Emerson (Ben)
Pelo tanto que ele apanha, o dublê deve ter o maior salário. Mas nem vale a pena.

3-Figurinista do Jorge Garcia (Hurley)
Vá achar roupa presse Gordim que só vive suando e se melecando

4-Maquiador do Nestor Carbonell (Richard Alpert)
O cabra não envelhece e vive com lápis de olho.

5-Operador de Áudio da Black Smoke
A zorra que vai segurar o "bum" perto dessa fumaça sinistra, não eu.

6-Contratar o Rodrigo Santoro (Paulo)
Nada contra... Muito menos a favor...

7-Produzir todos os bilhões e informações extra série
É tanta coisa, Már tanta coisa, que deve ser brochante. Isso se o cara não pirar.

8-Operar câmera sem as coordenadas CORRETAS de como sair e voltar para a Ilha.
Vai que essa maluquice toda inventa de ser verdade. Vc arriscaria? Eu Não!

9-Fazer travelling atravessando a cerca sônica... Só meto a grua e olhe lá!
Vai que essa maluquice toda inventa de ser verdade. Vc arriscaria? Eu Não! [2]

10-Não me submeter às ordens de alguém chamado Widmore... Prefiro o Urso Polar.
Cê é doido, bicho... O cara parece uma Chinchila Psicopata Véia.

Nenhum comentário: