quinta-feira, março 5

Fiat Lux


A luxúria serve de "porta" para levar a outros pecados
Uma "porta" esgarçada, sem frestas ou meia luz
uma perna ao leste
outra perna ao oeste
A Luxúria

Son e Gabriel são amigos cineastas.
Neste momento estão envolvidos no projeto de seu próximo filme
(Ao fim deste post, segue Link para Trailer de seu último trabalho)
Son é um diretor de linda fotografia e fascinado pelo amor.
Aliás, Son é o Amor!
Personificado e Byronista.

De provavel eu sou o menos indicado a falar sobre amô...
Sempre fui todo atrapalhado com isso.
O moleque que não sabia quando suas amiguinhas estavam propensas a lhe dar um beijo
O menino que corroía por uma semana depois de passar pela guria e ficar com cara de bobo.

Minha cara de besta eu não perdi
(Graças, se não a mantivesse não poderia ser palhaço)
Mas deu pra aprender a jogar melhor
( e com parceiras não menos que fantásticas)

Em verdade todos deveríamos nos entregar a toda e qualquer aventura sentimental/carnal
Seja próxima de uma moral laica maquiavélica ou de uma força como a Fé cristã.
E que isto não soe como um conselho vú
é mais um:

EXPINHO: Apaga a luz e todo mundo Nú!!!!!!!!!!!

...

Ah meninos e meninas
Atravessei tantas vezes a porta
Atirei-me tantas vezes adentro da fechadura
É engraçado agora fechar por conta própria
E esperar... Apenas, esperar...

Situação 1

Passamos a noite trabalhando e decidimos... Filmaremos em Junho!
Cronograma, Planificação, Locações, Ensaios. Tudo pronto já!
Em alguns dias conto-lhes sobre essa nova Epopéia (sem exageros, não será menos do que isso!)

Situação 2

Segunda feira, A Humaitá, minha banda, começa a gravar o cd. Amanhã último ensaio.
Ontem saímos para "tomar uma".
Comprei uma carteira de cigarro e sobrou 90 centavos para comprar o pão...

EXPINHO- (pensando) Porra, maldito vício e agora...
Como eu peço menos de um real de pão sem que as pessoas tenham pena de mim?


PADEIRO- E aí, parceiro?

EXPINHO- Cês vendem um real de pão?

PADEIRO- Sim!

EXPINHO- Ummm... E qtos pães vem?

PADEIRO- Cinco

EXPINHO- Beleza, me dê quatro aí man, por favor...

VELHINHA DO MEU LADO COM LÁGRIMAS NOS OLHOS- Se apegue a Deus meu filho.

TRAILER DO FILME FUGA DIRIGIDO POR SON ARAÚJO
http://www.youtube.com/watch?v=dtEiKtaEVJo

2 comentários:

suzannebouron@gmail.com disse...

...

a disse...

do jeito que você costuma se vestir e com essa cara de besta, era pra ter pena mermo! hahahahaha