quinta-feira, outubro 9

Para o que Hombre?




Hey amigos!!!

Hj li uma carta do cineasta e crítico André Setaro.
Dissertou sobre como o cinema está se tornando um veículo fechado
exibindo em caras salas apenas pruma classe abastada e blá, blá, blá...
Mas nesse blá, blá, blá eu levo fé e ratifico!

Quem me conhece sabe q eu enchi o saco de Revoluções Marxistas e afins.
Libertei do complexo de Che Guevara faz tempo. (Malditas camisas da C&A)
Mas ainda tenho um pouco de dignidade e vontade visionária em mim
Vou arranjar um jeito de exibir o Derby Jazz em praças com projetores e tals
não deve ser tão difícil...

A DAMA DO CINEMA : Vc é quem pensa...

Porra nenhuma! Desculpa de gente preguiçosa. Fazer o filme tbm era difícil e fizemos.
Quero q todo mundo veja o quão lindo ele vai ficar
Agora percebo q além de nobreza no meu gesto, tem uma boa dose de vaidade...
Que ótimo, mato 2 Pernalongas com uma caixa-D'agua só.
Não preciso ter peso na consciência. já estava começando a pensar
que estava tendo uma recaída pras revoluções, ufa!

Enfim amigos, hj vou me ater ao básico pois já estou atrasado para reunião sobre nosso
novo projeto : O PROJETO ABEL...

Será uma série de 12 episódios e quero montar uma equipe ainda maior.
Quem tiver interesse que pule dentro do barco. (Mais detalhes em post's futuros)

Pra terminar a homelia, deixo-lhes com uma piada que de tão complexa
pode ser usada como reflexão e tema para dissertações.

O Paraguaio aborda o mexicano encostado no muro da ladeira da Montanha e diz
- Yo soy Paraguayo y estoi a cá Para roubar-te.
O Mexicano assustado e embolado retruca a pergunta
- Para o que Hombre??
Ele responde
-Paraguayo, Mexicano Surdo!

Pensem nisso...
Ah, vcs sabem pq o Kinder Ovo é preto por fora e branco por dentro?

5 comentários:

Mari Miranda disse...

Porque o kinder ovo é branco por dentro e preto por fora ?
R: Porque se fosse preto por dentro ele ia roubar a surpresinha!

Ps. piadinha de mal gosto ein !!

Rayara disse...

Porra! Eu ia responder!

Ó: o dentro dessa parada aí, viu? Nem precisa próximo post.

Confio na tua cabeça maluca.

o.O

suzannebouron@gmail.com disse...

Suas piadas fizeram sucesso até na França!

Mari Miranda disse...

esse blog é muito massa

Expinho disse...

uahuahuahuahaua

só lembrando que eu não fiz a piada
se quiserem processar, processem a Mariana

hehe