quarta-feira, outubro 8

BrancaLeone


Chega de gastar dinheiro (já estamos batendo em 500 Reais)
Tudo certim por término da primeira fase
A última cena gravará no domingo e a montagem que correrá a semana inteira
Por falar em edição, tenho pensado muito sobre isso.
Acreditem, é melhor pensar sobre isso do q na minha vida...

Expinho : Tô na merda!

A UFBA cretina, cancelou meu EstupradorCard.
Ontem tentei me inscrever no baixarelado Interdisciplinar, quer dizer, inscrever eu fiz
Não rolou foi de efetuar o pagamento, lembrei em cima da hora e em cima da hora,
deu pau na caixa lotérica (Obrigado, greve dos bancários filas das...)
Enfim, tudo belezim e torto como sempre

Até o sábado eu e celo temos de fechar um cadastro muito sacana
Essa grana pode salvar nossa vida e dar a paz de espírito
para concentrarmos única e exclusivamente na montagem.

Sim, a montagem! Um amigo guitarrista fodão de Beca ofereceu os préstimos pra fazer a trilha.
Massa! Queríamos mesmo algo "original", tomara q o cara seja realmente fodão.
Menos uma coisa a preocupar.

A DAMA DO CINEMA : Qta preocupação, e é tão difícil assim montar ou editar um filme? Sempre pensei q a parte mais difícil fosse filmar tudo.

Cada uma com sua especificidade beibi...
É nessa fase agora que vamos ter reais impressões do material que temos e do filme que
podemos fazer. É agora q se separam meninos de lobos. É preciso muita paciência e astúcia
para escolhermos os melhores planos, os melhores cortes e transições. Se usaremos filtro ou
não para compensarmos a luz. Que marca imprimiremos a obra. Até mesmo os caracteres
e registro dos envolvidos. Não podemos falhar nem esquecer nada.

Sabe, faz um tempo que vi num profile de um amigo uma foto de um Leão branco.
Esse meu amigo é um aficionado por RPG. E adora criar correlações com criaturas mágicas
Passava sempre pela página dele e via aquilo, achava bonito mas nem me questionava
sobre o inulsitado fato de ser um Leão Branco. No passeio matinal antes de escrever isso aqui
eu passando vi de novo esse leão e deu esse estalo ( como diria Celo, o Insight)

Expinho : Peraê...Essa porra é um Leão Albino é?

Não sei se por conhecer meu amigo e seu campo de interesse,
ou então de aquilo estar na internet,cheia de trapaças e mitos.
O Fato é, que nunca tinha prestado atenção naquele Leão antes, mesmo sendo
algo que acharia importante de saber, uma informação bacana além de um belo espetáculo
da natureza. Só hj pesquisei, só hj descobri que é real sim senhor...

Conclusão
Até mesmo Brancos Leões podem passar despercebidos diante nossos olhos
Usarei esta lição para ficar atento a tudo na próxima semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Branca! Branca! Branca!
Leone! Leone! Leone! Leone!

Tiago "Expinho" disse...

Ou em bom iataliano :

Vranca, Vranca, Vranca
LeÔ, LeÔ, LeÔ...