quarta-feira, outubro 15

"Desde que Munch me pintou..."


Perdão, perdão...
Dias sem postar
Dias sem viver

Na eminência de informações sobre qdo vou operar e o q devo fazer
O cirurgião com cara de pimentão tascou na minha lata :
Não posso transar, nem fazer show, nem andar, muito menos correr.
Tô fuleiro! Tô lascado! Tô lenhado
Becoreca e Celo segurando as pontas do Derby jazz
Pirajá as da Humaitá
Genifer aguentando firme minha acentuada Síndrome do Pânico.
Aproveitando esse momento apocalíptico, posto pra vcs um vídeo profético do Chico Anísyo
Divirtam-se!

Ps.1. Minha sogra tá vindo aí...Adoro ela. Esse negócio de sogra-Bruxa é coisa do Faustão!
Estão todos convidados a comer a torta de frango dela!

Ps.2. Por via das dúvidas, quem quiser fazer pensamentos positivos pra minha pessoa
torta, eu agradeço. Na verdade, se eu me comportar direito e tudo caminhar corretinho
devo passar por essa de boinha...Mas, por via das dúvidas...

Peço que levantem as mãos e façam uma Genki Dama no dia da cirurgia
valeu pessoal...Vcs são os caras!


Nenhum comentário: