sábado, setembro 27

Vídeo do Mês de Setembro



CURTA METRAGEM :

O LOBINHO NUNCA MENTE


Estrelado por Fábio Porchat.

Eu já o tinha visto fazendo "Stand Up comedy" e no Zorra Total.
O Zorra total é o típico programa garimpo. Feio, fedido, sujo
Que de vez em nunca aparece uma pedra preciosa

Esse curta me pegou e espero que vcs curtam.
Um ótima idéia, bem trabalhada no vídeo
E sinceramente, é disso que precisamos amigos.
Ótimas idéias e executadas com dignidade diante de todas nossas intempéries!

Ps.1 - Vou procurar todo mês um vídeo bacana para compartilharmos
para o próximo prometo uma análise mais crítica e sagaz
(seja lá o que isso queira realmente dizer)


P.s.2 - O Bahia está jogando agora e meu pai está assistindo :

PAI - GOL!!!!!! Do Avaí...Vai caralh...
MÃE - Oh Rominho, não fala isso não, meu pai tá doente ele vai ficar pior
PAI - Sinto muito pelo seu pai, mas eu quero é q o Bahia se FODA!

Meu pai é mal que nem o Pica-Pau...

2 comentários:

Wagner Pyter disse...

Tiago tá perdendo o expinho, num precisa atualizar não, espero alguma coisa pra ler.

Jessyca Simões disse...

como é que se diz mesmo????

ahhhh,lembrei!
Dinada! ;)