sexta-feira, fevereiro 27

Sai Nêma


Tá, vamos falar de cinema para honrar o título desse Bolô-lô-log

Sim... Aí teve o Oscar, pá... Mas nem deu pra ver pq tava rolando carnaval...

Concorrência desleal, né não?

Os velhinhos caquéticos da Acadêmia

X

Ivete "Dalila" Sangalo

1 x 0 pra gostosa.

Mulher é minha Kriptonyta
Meu lado negro da Força
Meu antagonista mor
Minha verdade!
(Não liguem, estou com o modo cafajeste ligado)

Voltando ao cinema_ A Missão!
Rapaz, vi no mínimo umas 20 câmeras HDV na mão de uns caras que cobriam o carnaval.
Em cima dos trios, no meio da galera...

DAMA DO CINEMA: NO MEIO DA GALERA COM UMA HDV?????????????????

É, os sacanas não tem amor a vida não...

Voltando ao cinema_ O Retorno!
O último filme que assisti foi...Foi... Foi...
Porra, não lembro...
Ah, mas tbm se lembrasse tanto faria.
Já jurei pra mim mesmo que não escrevo mais uma linha crítica cinematográfica
a menos que me paguem bem pra isso ou eu concorra ( e ganhe claro!) alguma coisa.
Não é que esteja superestimando não.
É que mesmo moleque, estudei.
Posso não dominar os teóricos ou mesmo conhecer a fundo as obras dos grandes realizadores
como Godard ou Fellini... Mas, para minha sorte (ou azar) sei escrever
Ou melhor... Sou bom em saber o que as pessoas querem ler!

(Depois deste ato de arrogância desmedida, devo ter perdido umas 3 pessoas que liam isso aqui)
((depois desse ato de falsa modéstia devo ter recuperado estas 3 pessoas))
((( Será que tem mais de 3 pessoas lendo isso aqui?)))
((((Whatever...))))

Olha só, cumpadi!
Quem sabe eu não vou pra rua e fico do lado daqueles caras que desenham rostos?
Aí o cara vai desenhando e eu lá fazendo uma crítica do último filme que o desenhado viu.

Nota mental
{ Deixar de pensar pequeno. Tudo tem q envolver rua? Vê se cresce! }

Voltando ao cinema_ Reload!
Meus amigos são mais cinematográficos que eu.
Prometo um post futuro relacionando-os a grandes personas da sétima arte.
É uma delícia tentar trabalhar com algo que todo mundo pode fazer, basta uma câmera.
(Meus parentes quando se derem conta disto, provavelmente não vão achar uma "delícia")
E não se enganem. Que arte mais mambembe é o cinema. Tudo é armengado! Incrível, rapá...

Agora, cineasta tem pouco mesmo. Aquele que trabalha com cinema continuamente.
fazendo de uma experiência solitária antes de morrer, numa regra de ação.

E que desejoso, hein, meninos e meninas... Ser CINEASTA!

CINEASTA_ASTRONAUTA_CONCERTISTA_MÁGICO_SENADOR_CENTROAVANTE

Imagine quantas mulheres vc não come qdo seu nome vem acompanhado de uma dessas...

Voltando ao cinema_ THE END e sobem os créditos...

Nenhum comentário: