terça-feira, fevereiro 24

F R U - F R U


"No canto esquerdo do corner o nosso Campeão afastado por indisciplina técnica ":

EXPINHO

(apulpos, tomates na cara, agressão desmedida)

Mea Máxima Culpis!

Chega!

A DAMA DO CINEMA : Seu descomprometimento social me enoja...

Passei pelo Carnivale.
Um passeio soberbo num lugar de desventuras. Talvez todas elas.

Na quinta fomos nos mascarados. Travestidos e prontos para tudo!
Celular nas cuecas, dinheiro na meia, juízo na gaveta do quarto, seguimos atrás de Dalila.
Pena que o resto de Salvador teve a mesma idéia:

RESTO DE SALVADOR EM UNÍSSONO :
Porra, bloco é muito caro e pipoca perigoso... Ora, então pq não me fantasio e vou protegido dentro do bloco dos mascarados puxado por Margareth. Puxa, como sou inteligente!

Não levei fé que tantas pessoas pagariam o preço de ficarem ridículas.
100 metros e 20 mil indivíduos depois, nós desistimos de seguir.

SUZEINI : Tiagô, eu tô na poutaria, vamos nos fôdê...

Sábado depois de nos assistirmos no programa de Tv, "Mosaico Baiano" seguimos para a Barra.
Uma moça que tentou beliscar minha bunda me perguntou com tom arrogante onde eu havia deixado a dita cuja. Respondi seco que havia deixado em casa com medo que levassem.

(eu sei que é o orifício quem faz o trabalho de expelir as fezes mas não queria arriscar de perder a parte externa.)

Na madrugada tomamos chuva seguindo os Novos Baianos sem Moraes Moreira

A DAMA DO CINEMA: Novos Baianos sem Moraes... Hein? Como é ?

Ah, tipo, imagine uma cobra sem cabeça...
Isso, sem presas, sem veneno, sem bote, só se balangando prum lado e pra outro dançando o "Thuco"... Mais ou menos assim...

Na segunda Pensei que fecharíamos com chave de ouro e foi quase tudo perfeito!

Chiclete na Avenida
Ivete e uma potência de Rainha
Psirico e o groove total
Armandinho e minha vontade de chorar com "Chame Gente"

Mas daí veio a Retrofolia do Retrofoguetes..

...
...
...

Tudo que tenho a lhes dizer para não provocar dores além do necessário é que vou sugerir ao pessoal da minha banda que o nosso segundo cd tenha o seguinte título:

VAMOS SEPULTAR O ROCK!

bem, sobram as lembranças
Vão o dinheiro e a saúde
E fica um FRU FRU...
Aquilo que é meigo
Que é do Wonderland
Atrativo do olho
Apertado de mão
Costas
Cheiro
Pedaço
Riso

3 comentários:

Darlene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Darlene disse...

Pena q perdi o Mosaico desse dia, ia me divertir em dobro, heheh.
Mas a pergunta q não se deixa calar é: p q vc não queria arriscar a perder essa parte? ela já estava sendo ameaçada? o que (ou quem) te deixou amedrontado? hehehe
amei ter compartilhado um pouco da sua alegria nesse carnaval.
bjok

Wagner Pyter Fernandes Silva disse...

ali não é show de rock no trio,
é retrofolia do retrofoguetes.